CURSOS DE FORMAÇÃO

CURSOS DE FORMAÇÃO

E se voce pudesse contribuir com mais leveza,
alegria e facilidade na vida de outras pessoas?



Você é uma pessoa generosa que gosta de ajudar outras pessoas?
Sente-se bem aconselhando amigos e familiares?

Faça um curso de formação e seja um Terapeuta!

Aprimore o seu talento, desenvolva novas habilidades, encontre a tua missão
e se realize ajudando muitas pessoas a superarem desconfortos e limitações
e transforme o mundo num lugar melhor.

Cursos destinados a todos que desejem iniciar um trabalho na área terapêutica, aos profissionais que buscam novas abordagens, aos que buscam o autoconhecimento, àqueles que desejem beneficiar os familiares, os amigos ou para o próprio benefício e crescimento pessoal.

Image

Cada um de nós tem o poder da cura, porque todos nós temos no coração amor por alguma coisa pelo nosso próximo, por animais, pela natureza, pela beleza, e cada um de nós deseja proteger e ajudar a melhorar o que amamos. Cada um de nós também sente simpatia por aqueles que estão em desgraça e isso é natural, pois, todos nós já estivemos em desgraça vez ou outra em nossas vidas. Desse modo, não apenas podemos nos curar, mas também temos o grande privilégio de sermos capazes de ajudar os outros a se curarem e as únicas qualificações necessárias são o amor e a compaixão. – Dr. Edward Bach

Cursos de formação e processo de desenvolvimento pessoal terapêutico, pois a medida que o participante vai adquirindo os conhecimentos para se tornar um terapeuta competente e seguro, desenvolve a autoconsciência, compreende melhor a si mesmo e aos outros, supera dificuldades e limitações e faz mudanças profundas que acabam beneficiando vários aspectos de sua vida. Clique aqui e saiba mais sobre os nossos Cursos de Formação

Nós somos seres espirituais e multidimensionais aprendendo a expressar nossa espiritualidade aqui no planeta Terra.
Possuímos um campo quântico eletromagnético que se mantem constantemente vibrando em diferentes frequências que nos conecta com as diferentes dimensões.
A 5ª dimensão, a dimensão de nossa Essência Divina, nosso Eu Superior, se encontra em frequências vibracionais mais altas e nos possibilita superar as dificuldades do nosso dia-a-dia com maior tranquilidade, amorosidade, sabedoria, alegria, intuição, disposição e satisfação interior.
Na 3ª e na 4ª dimensão se encontram as frequências vibracionais mais baixas e nos conectamos a elas através dos aspectos em desarmonia de nossa personalidade compostos de crenças e cargas emocionais – medo, tristeza, mágoa, culpa e raiva – que mesmo inconscientes, determinam o nosso comportamento, nossas reações, criam e nos mantêm em situações de limitação, bloqueio, desconforto e sofrimento.
Nós reagimos emocionalmente às situações, atraímos pessoas, oportunidades e eventos, assim como criamos a realidade externa, não pelo que nós temos ou fazemos, mas sim pela frequência com a qual o nosso campo quântico vibra.
O nosso desenvolvimento espiritual nos desafia a expandir a nossa consciência para frequências mais altas e aprender a ter maestria sobre as frequências mais baixas.

A nossa evolução espiritual tem sido inconsciente e automática, na qual abrimos mão do nosso poder pessoal e nós colocamos como vítimas das circunstâncias, das outras pessoas, dos pais, da vida, do destino, do karma, de Deus ou de qualquer outro ser ou fator externo.

Quando escolhemos vivenciar a evolução através da experiência da vítima, na qual não reconhecemos a nossa responsabilidade pela realidade que criamos, tendemos a criar uma realidade externa que espelhe as nossas crenças e sentimentos, que mesmos que inconscientes, criam e atraem situações de dores, sofrimentos, desconfortos e limitações.

Desta maneira a evolução acontece de uma forma longa e penosa, pois as mudanças se desenvolvem após grandes períodos ou através de muitas encarnações – sempre regada por uma grande quantidade de sofrimento.

Os cursos são apoiados pelo Sinthalpar – Sindicato do Terapeutas do Paraná, através do qual é possível obter alvará de terapeuta na prefeitura. Para participar não há necessidade de conhecimentos anteriores.

Há 20 anos formamos os melhores Terapeutas de Curitiba

Depoimentos de alguns terapeutas que participaram dos cursos de formação profissional em Terapia de Integração Psicoespiritual e de Psicoterapia Floral – Florais de Bach.

Terapia de Integração Psicoespiritual

Regressão de Memória
Terapia de Vidas Passadas

Saiba Mais

Psicoterapia Floral
Florais de Bach

A harmonia da mente e das emoções
através das essências Florais

Saiba Mais

Florais da
Califórnia

Expandindo e enriquecendo o
repertório do Terapeuta Floral

Saiba Mais

Aromaterapia

Os Óleos Essenciais no equilíbrio
do corpo, da mente e das emoções

Saiba Mais

Cristaloterapia

Os Cristais para a proteção e o equilíbrio dos chakras, da aura e da espiritualidade.

Saiba Mais

Massagem Psicoespiritual

Limpeza, proteção e harmonização dos corpos quânticos através da energia das mãos

Saiba Mais

Fogo Sagrado Violeta

Iniciação Espiritual através de Kuan Yin

Saiba Mais

Proteção e Harmonização Energética

Texto falando algo chamativo sobre este workshop!

Saiba Mais

Quer saber a data programada para um curso ou workshop?
Veja a nossa agenda!

Saiba Mais

CRIADORES E VÍTIMAS – Paul Ferrini

A reivindicação de nossa liberdade de escolher requer a aceitação de certas verdades.
A mais importante delas é que nós não somos vítimas. Nós somos criadores.

As circunstâncias podem limitar as vítimas, mas não os criadores.
As vítimas pensam que elas não possuem escolhas.
Os criadores sabem que eles possuem escolhas e que eles devem exercer este poder.

Os criadores sabem que eles são livres para escolher a vida que eles desejam. De fato, eles sabem que eles possuem a responsabilidade de o fazer e que não existe nenhuma desculpa para não se fazer a escolha.
Os criadores utilizam os recursos às suas disposições e encontram uma maneira de atingir os seus objetivos e manifestar a sua visão.
As vítimas se queixam que os recursos faltam ou são insuficientes.

Os criadores evoluem e aprendem com seus erros. Eles abandonam as idéias limitativas e adotam idéias mais flexíveis e poderosas.
As vitimas se desencorajam após os erros e tentam culpar os outros pelos seus fracassos.

Os criadores são pacientes com os outros e prestam atenção às suas experiências.
As vítimas pensam que os outros estão contra elas e recusam ajuda.

Os criadores recusam que alguém tire a sua liberdade. Mesmo em circunstâncias extremamente limitativas, eles encontram uma maneira de exercer a sua liberdade de escolher.
As vítimas capitulam, perdem a dignidade e a vontade de viver.

Os criadores adotam as seguintes afirmações:
• Eu sou livre para decidir em todos os momentos.
• Eu decido segundo a minha consciência do momento.
• Eu posso errar sem que isso seja vergonhoso ou condenado.
• Se eu tenho a vontade de aprender com o meu erro, eu posso o corrigir e fazer melhor da próxima vez.

Por outro lado as vítimas amam repetir: “Eu não tenho escolha, eu tenho que fazer isso”, Ou ainda: “As circunstâncias me obrigam a fazer”. Elas não reconhecem seus erros e não tomam a responsabilidade de os corrigir. É por isso que eles se mantém vítimas.
Tradução livre de Jorge Salum do livro Les Lois de L’Amour – Paul Ferrini