Peregrinações Espirituais

Peregrinações Espirituais

 


Era Dourada - Turismo Espiritual

Clique abaixo veja algumas fotos de nossas Peregrinações Espirituais:

Índia - Outubro 2015       -       Egito - Outubro 2016       -      Terra Santa  e Istambul- Setembro 2017


AROMATERAPIA

 

Querido ser!

Eu, Jorge Antonio Salum  conduzo grupos em peregrinações espirituais para vários lugares sagrados no mundo, entre eles a Índia, Egito, Turquia e Terra Santa – Israel e Jordânia.

Os roteiro são elaborados com muito carinho e abrangem cidades e lugares que proporcionarão experiências de fé, espiritualidade, lazer e turismo que, com certeza, marcarão para sempre o teu coração e a tua vida.

Estas peregrinações  geram em nós impressões que causam uma  inesquecível experiência pois, de forma inexplicável, despertam em cada um de nós, sensações e antigos registros de nossas passagens por estas terras sagrada em outras vidas.

Muitos são os estímulos, os contrastes e os encantos destas culturas que nos conduzem a uma necessidade de interiorização, de reflexão, de entrarmos em contato com a nossa espiritualidade e de fazermos profundas transformações.

Este é um convite para você atender um chamado da tua Alma, uma oportunidade sagrada de despertar e de transcender espiritualmente. Se você sentir este chamado, é por que esta é a tua hora. Então, seja bem-vindo(a), teremos o maior prazer em ter você fazendo parte do nosso grupo.

O PRÓXIMO GRUPO DE PEREGRINAÇÃO ESPIRITUAL SERÁ PARA O EGITO EM AGOSTO DE 2021.

Se você tem interesse, entre em contato para reservar a tua vaga. 

Cidades Sagradas da Índia

Turismo Espiritual de 1º  a 19 de Setembro - 2018 
Image Image

Abaixo segue em destaque algumas cidades e lugares que visitaremos nesta peregrinação.

Em de Nova Delhi, onde faremos um citytour onde estão incluídos os fabulosos templos de Akshardham e o Templo de Lotus entre outros lugares sagrados. 

Na cidade de Jaipur no Rajastão, considerada a Cidade Rosa dos Marajás, teremos um agradável passeio montados sobre elefantes e visitaremos o Palácio dos Ventos e o Forte Amber. 

Visitaremos o Taj Mahal, na cidade de Agra, uma das mais belas provas de amor já conhecidas cuja a complexidade de seu traçado arquitetônico coloca esse mausoléu ao lado das mais perfeitas construções já realizadas pelo homem. Passearemos, também, no Forte Vermelho.

Vrindavan é  considerada a cidade de  Krishna, onde ficaremos perplexos com o mais de 5.000 templos, espalhados pelas simpáticas ruelas, rodeados pelo peculiar fervor devocional das pessoas que circulam pela cidade.

A cidade de Rishikesh, situada no sopé dos Himalaias, às margens do Ganges e cercada por florestas e montanhas, é um deleite espiritual para quem quer mergulhar nas profundezas das vibrações sagradas desta cidade de Ashrams, iogues e santos. Aqui poderemos nos banhar e participar de cerimônias sagradas no Rio Ganges.

Na cidade de Haridwar, entre outros passeios vale destacar a visita e a cerimônia sagrada de uma frequência altamente amorosa no Ashham de Ma Anandamayi, uma mestre espiritual. Ela era a personificação da doçura e da beleza e viveu para servir aos outros, percebendo , em cada ser humano, seu lado divino, e tendo a  consciência da unidade com todos.

Na base dos Himalaias visitaremos a cidade de  Dharamsala, uma comunidade tibetana, conhecida também como “a pequena Lhasa” , em referencia a capital do Tibet  – Um lugar absolutamente simples e pacífico, como não poderia deixar de ser, onde mora Sua Santidade o 14º Dalai Lama. A cidade é repleta de monges e nós teremos a oportunidade de visitar muitos templos budistas tibetanos e participar de cerimônias.

Image Image