Image

Sessões de Terapia individuais com hora marcada

Image

Terapia de Integração Psicoespiritual: Regressão de Memória - Terapia de Vidas Passadas - Terapia Espiritual.

Terapia Floral - Florais de Bach, de Minas, da Califórnia, do Deserto do Arizona, da Austrália, de Saint Germain.

Aromaterapia - Cristaloterapia - Reiki - Massagem Psicoespiritual - Abordagens Quânticas em geral.

Jorge Salum - Psicoterapeuta Holístico - CHEP 909453

Agendamento de sessões com a Cyntia pelo telefone 41 3024 7293 das 13:30 às 19 horas ou whatsapp 41 98505 7293. 


Jorge Salum - Diretor da Era Dourada - Expansão da Consciência - Psicoterapeuta Holístico com formações e peregrinações no Brasil, Estados Unidos, França, Índia, Nepal, Tibet, Turquia, Egito, Malta, Grécia, Israel e Jordânia. Há 27 anos atende em sessões individuais e ministra cursos de formação na área terapêutica e workshops de desenvolvimento espiritual. Criou e coordena a Era Dourada - Expansão da Consciência há 20 anos.


Ninguém quer sofrer, mas carregamos as sementes do sofrimento em nós. Todo o propósito de trabalharmos em nós mesmos é queimar essas sementes.

O próprio queimar pode causar um pouco de sofrimento, mas isso não é nada quando comparado com toda uma vida de infelicidade.

Uma vez destruída as sementes do sofrimento, toda a sua vida se tornará uma vida de deleite. Assim, se você estiver apenas evitando o sofrimento e evitando encarar o sofrimento que está dentro de você, estará criando uma situação na qual ficará cheio de sofrimento por toda a vida.

Quando as feridas que você está carregando vêm à tona, elas começam a se curar.

Esse é um processo de cura. Mas, quando você tem uma ferida, sei que não deseja que alguém a toque.

Você não deseja realmente saber que a tem; assim, deseja ocultá-la,mas, ao ocultá-la, ela não irá sarar. Ela precisa ser exposta aos raios do sol, aos ventos.

No começo pode ser doloroso, mas, quando ela for curada, você compreenderá.

E não há outra maneira de curá-la. Ela precisa ser trazida à consciência, e esse próprio trazer à consciência é o processo de cura.

Osho


Criadores e Vítimas 

A reivindicação de nossa liberdade de escolher requer a aceitação de certas verdades. A mais importante delas é que nós não somos vítimas. Nós somos criadores.

As circunstâncias podem limitar as vítimas, mas não os criadores. As vítimas pensam que elas não possuem escolhas. Os criadores sabem que eles possuem escolhas e que eles devem exercer este poder.

Os criadores sabem que eles são livres para escolher a vida que eles desejam. De fato, eles sabem que eles possuem a responsabilidade de o fazer e que não existe nenhuma desculpa para não se fazer a escolha.

Os criadores utilizam os recursos às suas disposições e encontram uma maneira de atingir os seus objetivos e manifestar a sua visão. As vítimas se queixam que os recursos faltam ou são insuficientes.

Os criadores evoluem e aprendem com seus erros. Eles abandonam as idéias limitativas e adotam idéias mais flexíveis e poderosas. As vitimas se desencorajam após os erros e tentam culpar os outros pelos seus fracassos.

Os criadores são pacientes com os outros e prestam atenção às suas experiências. As vítimas pensam que os outros estão contra elas e recusam ajuda.

Os criadores recusam que alguém tire a sua liberdade. Mesmo em circunstâncias extremamente limitativas, eles encontram uma maneira de exercer a sua liberdade de escolher. As vítimas capitulam, perdem a dignidade e a vontade de viver.

Os criadores adotam as seguintes afirmações:

• Eu sou livre para decidir em todos os momentos
• Eu decido segundo a minha consciência do momento.
• Eu posso me errar sem que isso seja vergonhoso ou condenado.
• Se eu tenho a vontade de aprender com o meu erro, eu posso o corrigir e fazer melhor da próxima vez.

Por outro lado as vítimas amam repetir: “Eu não tenho escolha, eu tenho que fazer isso”, Ou ainda: “As circunstâncias me obrigam a fazer”. Elas não reconhecem seus erros e não tomam a responsabilidade de os corrigir. É por isso que eles se mantém vítimas.

Tradução livre de Jorge Salum do livro: Les Lois de L’Amour – Paul Ferrini

 


ERADOURADA - EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA
Matriz JUVEVÊ

Rua Simão Bolívar, 628 - Juvevê - Curitiba - Paraná - Brasil

Telefone: 41  3024 7293 - das 13:30 às 19 horas.

Whatsapp: 41  98505  7293

eradourada@eradourada.com.br