Para quem buscar despertar e desenvolver a espiritualidade, deseja
expandir a consciência, libertar-se de limitações, ir ao encontro da
própria Divindade e trilhar o caminho da maestria de si mesmo.

 

Todos nós somos seres espirituais que estamos evoluindo e aprendendo a expressar a nossa espiritualidade aqui no planeta Terra.

A nossa evolução espiritual tem sido inconsciente e automática, na qual abrimos mão do nosso poder pessoal e nós colocamos como vítimas das circunstâncias, das outras pessoas, dos pais, da vida, de Deus ou de qualquer outro ser ou fator externo. Quando escolhemos vivenciar a evolução através da experiência da vítima, na qual não reconhecemos a nossa responsabilidade pela realidade que vivenciamos, tendemos a criar uma realidade externa que espelhe a nossa realidade interna e assim atraímos situações de dores e limitações. Desta maneira a evolução acontece de uma forma longa e penosa, pois as mudanças se desenvolvem após grandes  períodos ou através de muitas encarnações -  sempre regada por uma  grande quantidade de sofrimento.

Porém, algo realmente revolucionário tem acontecido: existe um grande grupo de seres que neste momento estão tomando a decisão de tornar a evolução uma escolha consciente, responsável e com menor sofrimento.

As crises - trabalho, relacionamentos, dificuldades pessoais, doenças, depressão e outras - nos impulsionam a expandir a nossa consciência, mudarmos a maneira de nos relacionarmos com nós mesmos, com os outros e com a vida em geral. Estes desafios impulsionam o nosso desenvolvimento pessoal e espiritual.

 

Estes workshops auxiliam-nos a passarmos pelas crises mais rapidamente,
minimizando sofrimentos e desconfortos, com maior paz interior, fortalecimento, amorosidade e em conexão com o Divino que habita dentro de nós.

 
 

Para participar não há necessidade de conhecimentos anteriores, apenas venha
de coração e mente abertos para sua verdade interna, para transformações e
para ​o Divino que existe dentro de você!

 SE VOCÊ QUER CRESCER, SE ABRA - Osho

A partir deste momento, comece a pensar em você como causa de sua vida e de seu mundo. Este é o significado de ser um buscador: assumir total responsabilidade pelo seu próprio ser. A infelicidade não tem causa externa; a causa é interna. Você insiste em atirar a responsabilidade para fora de si mesmo, mas isso é apenas uma desculpa. Sim, a infelicidade é desencadeada de fora, mas o exterior não a cria. Quando alguém o insulta, o insulto vem de fora, mas a raiva está dentro de você. A raiva não é causada pelo insulto, não é o efeito do insulto. Se não houvesse a energia da raiva em você, o insulto permaneceria impotente. Ele teria simplesmente passado, e você não teria se perturbado por ele. Causas não existem fora da consciência humana, elas existem dentro de você. Você é a causa da sua vida, e entender isso é entender uma das verdades mais básicas, entender isso é começar uma jornada de transformação - Osho

 

Receba nossos informativos




 

Área dos alunos