LIMPEZA ESPIRITUAL DE AMBIENTES

Limpeza Espiritual de Ambientes

 


AROMATERAPIA

Este workshop é direcionado para todos que desejem aprender a fazer uma limpeza espiritual em ambientes de casa, local de trabalho, comércio e outros.

Os ambientes acumulam energias negativas de baixa frequência da mesma maneira que acumulam sujeiras físicas. A densidade energética da casa interfere na saúde física, no equilíbrio mental e emocional e nos relacionamentos dos moradores. Muitas vezes, seres desencarnados de frequências densas se mantém vinculados a ambientes e casas cujas energias se encontram em baixa frequência.

cursos-desenvolvimento-espiritual-profissional

Neste workshop você vai aprender:

  • Como reestabelecer o equilíbrio e a proteção energética de ambientes.
  • Técnicas de limpeza, proteção e harmonização energética de ambientes.
  • Conexão com a espiritualidade, meditação, mantras e orações.
  • A importância da defumação.
  • O uso de florais, óleos essenciais, ervas, cristais, sal, gráficos de radiônica e outros elementos para a limpeza, harmonização e proteção espiritual da casa.
  • Vivências práticas.

É importante fazermos regularmente uma limpeza espiritual em nossa casa para mantermos a energia dela em frequências mais altas, as quais possibilitam o bem-estar físico, mental e emocional dos moradores e um melhor entendimento mútuo.

A limpeza espiritual possibilita, também, que seres espirituais de frequência superior possam se aproximar da casa, apoiar e contribuir com a harmonia, a prosperidade e o nosso desenvolvimento espiritual dos moradores.

A limpeza espiritual é importante, também, para o comércio ou local de trabalho, pois desbloqueia as energias negativas, abre os caminhos e auxilia na prosperidade

Image
Image
Image

Sobre o Workshop

Dia: sem data agendada – sábado das 14:00 às 17 horas.

Facilitador: Jorge Salum

Para mais informações por e-mail clique aqui
Telefone/Whatsapp 41 – 98505 7293

Inscreva-se na lista de espera que entraremos em
contato quando agendarmos uma nova turma.

Inscreva-se

Quer saber mais?
Mande sua dúvida que
entramos em contato