VOCÊ DIVINO

Você Divino

Primeiros passos para se abrir para o Ser Divino que você é!

Primeiros passos para assumir o Ser Divino que você é!

 


Saia do piloto-automático e se conecte com a tua espiritualidade

A 5ª dimensão se encontra em frequências vibracionais mais altas, é onde habita o nosso Eu Divino, nossa identidade espiritual, nosso verdadeiro centro de poder, núcleo de todo nosso potencial , dons, habilidades e plataforma de infinitas possibilidades.

Por outro lado, possuímos uma personalidade que possui crenças e pensamentos, muitas vezes inconscientes, carregados de sentimentos e emoções – medo, tristeza, mágoa, culpa e raiva – que determinam o nosso comportamento, nossas reações, criam e nos mantêm em situações de limitação, bloqueio, desconforto e sofrimento. Estes “estados de consciência” limitados” da nossa personalidade alinham o nosso campo quântico as frequências mais baixas da 3ª e 4ª dimensões. 

Se desapegando da 3ª dimensão e se abrindo para a 5ª dimensão

O processo de desenvolvimento espiritual neste momento de crises e de transformações profundas no Planeta nos desafia a despertarmos do piloto-automático, a desapegar-nos da 3ª e 4ª dimensões e a expandir a nossa consciência para a 5ª dimensão, a dimensão do nosso Eu Superior e aprender a ter maestria sobre as frequências mais baixas.  Desta maneira podemos superar as dificuldades do nosso dia-a-dia com maior tranquilidade, amorosidade, sabedoria, alegria, intuição, disposição e satisfação interior. Clique aqui e saiba mais sobre a Transição par a 5ª dimensão

AROMATERAPIA

Você pode acreditar que possui livre arbítrio, mas enquanto não aprender a se conectar com a tua espiritualidade, o Ser Divino que você é, aprender a manipular e transformar o teu campo quântico você será apenas uma vítima impotente do destino, da vida, de outras pessoas, do karma… Este é o momento de você despertar e assumir o Ser Divino que você é! – Jorge Salum.

Assumir a tua grandeza e ser um criador responsável de tua própria realidade é um estilo de vida, uma maneira diferenciada de olhar para si mesmo, para as outras pessoas e para os eventos da tua vida e possuir atitudes e instrumentos necessários para criar novas possibilidades em tua vida.

cursos-desenvolvimento-espiritual-profissional

Neste workshop você vai aprender:

  • os primeiros passos para sair do piloto-automático, expandir a tua consciência, perceber e se desapegar de pensamentos, sentimentos, emoções que te limitam e te bloqueiam nas situações de teu cotidiano.
  • a importância do Momento Presente e da Meditação e como praticá-la.
  • atitudes diante de tua vida que elevam a tua frequência quântica e te abrem para você acessar as potencialidades do Ser Divino que você é.
  • desenvolver um contato mais consciente e diário com o teu Eu Superior.
  • conhecer e utilizar ferramentas quânticas, meditações, visualizações, afirmações, entre outras práticas, para se libertar da polaridade, de frequências mais densas e criar novas possibilidades para a tua vida.
  • utilizar ferramentas quânticas para manipular o teu campo quântico e administrar o stress, a ansiedade, as frustrações, as contrariedades, inseguranças dificuldades, desconfortos e limitações do teu dia-a-dia.

A quem se destina:

Este workshop é para todos que se cansaram do papel de vítima, se cansaram do trauma e do drama em suas vidas.
É para todos que desejem aprender a se desapegar da 3ª e 4ª dimensões e se conectar com a 5ª dimensão, a dimensão do Ser Divino que são.
É para todos que desejem resgatar o poder pessoal diante da vida e aprender a criar novas possibilidades.
É para todos que desejem que sua vida seja mais fácil, mais leve e mais alegre.


Sobre o workshop Eu Divino em Curitiba

Dia: sem data agendada – sábado das 14:30 às 17:30 horas.

Facilitador: Jorge Salum

Para mais informações por e-mail clique aqui
Whatsapp 41 – 98505 7293
Telefone 41 – 3024 7293 – no período da tarde

Inscreva-se na lista de espera que entraremos em
contato quando agendarmos uma nova turma.

Inscreva-se

Quer saber mais?
Mande sua dúvida que
entramos em contato