Da 3ª para a 5ª Dimensão – Assuma o ser Divino que você é! – Jorge Salum

Da 3ª para a 5ª Dimensão – Assuma o ser Divino que você é!
Jorge Salum

Nós somos seres humanos divinos e multidimensionais aprendendo a expressar nossa espiritualidade elevando e transformando tudo o que experimentamos aqui no planeta Terra.

Possuímos um corpo físico e outros campos quânticos eletromagnéticos que se mantem constantemente vibrando em diferentes frequências que nos conecta com diferentes dimensões.

A 5ª dimensão se encontra em frequências vibracionais mais altas, é onde habita o nosso Eu Divino, nossa identidade espiritual, o amor em sua expressão mais pura e incondicional, a fonte de toda a paz, alegria e sabedoria. Ele nos fornece a percepção de uma consciência cósmica e universal, o sentido de unidade e de totalidade. Trata-se de um estado elevado de consciência que permite-nos perceber Deus em nós mesmo, em todos os seres, na natureza e em todos os eventos. 

O nosso Eu Divino é o nosso verdadeiro centro de poder e de transformação, o núcleo de todo o nosso potencial, nossos dons e habilidades e plataforma de infinitas possibilidades.

Por outro lado, possuímos uma personalidade e o “estado de consciência” dela determina a nossa percepção da realidade, nos alinha a determinados pensamentos e emoções que, por sua vez, alinham o nosso campo quântico a determinadas frequências vibracionais.

Muitos dos “estados de consciência” de nossa personalidade são compostos por crenças e pensamentos, muitas vezes inconscientes, carregados de sentimentos e emoções – medo, tristeza, mágoa, culpa e raiva – que determinam o nosso comportamento, nossas reações, criam e nos mantêm em situações de limitação, bloqueio, desconforto e sofrimento.

Estes “estados de consciência” limitados”, que num outro ponto de vista são considerados os nossos karmas, alinham o nosso campo quântico as frequências mais baixas da 3ª e 4ª dimensões. São invisíveis “prisões conscienciais” que nos mantem aprisionados numa realidade limitada e nos desconectam de todo o poder e a grandeza que nós somos quando a acessamos a dimensão de nosso Eu Divino.

A humanidade está passando por um processo de purificação e realinhamento com a sua natureza divina nunca antes vivido. Muita Luz Divina, frequências de energia mais elevadas, está sendo dispensada em todas as dimensões do planeta. Este aumento de luz traz para a superfície, para a consciência, tudo aquilo que necessita ser purificado e realinhado. Este processo de transformação profunda se expressa através das crises sociais, políticas, financeiras, das condições ambientais e meteorológicas em todo o planeta.

No âmbito pessoal, o aumento da frequência de energia mais elevadas em nossos corpos quânticos está trazendo à tona, à nossa consciência, todas as energias mal qualificadas de nossos corpos quânticos para que nós possamos nos purificar e nos alinharmos com o nosso Eu Divino.

Desta maneira temos a oportunidade de tomar consciência e transformar o nosso karma, ou seja todos os sentimentos, pensamentos, crenças, atitudes que criam sofrimento, desconforto e limitação em nossa vida.

Este é um momento muito especial para toda a humanidade, uma oportunidade de se libertar com maior facilidade da “prisão consciencial” que ela tem vivido por muitas encarnações.

O processo de desenvolvimento espiritual neste momento de crises e de transformações profundas no Planeta nos desafia a despertarmos do piloto-automático, a desapegar-nos da 3ª e 4ª dimensões e a expandir a nossa consciência para a 5ª dimensão, a dimensão do nosso Eu Superior onde reside os nossos dons e habilidades divinas que permite transformarmos a realidade de nossa vida onde estamos nos limitando e gerando sofrimentos e criar novas e satisfatórias realidades.

Desta maneira podemos criar a nossa vida a partir de frequências mais elevadas e desfrutar da leveza, da amorosidade, da paz, da alegria, da sabedoria e de todas as potencialidades que fazem parte de nossa Essência Espiritual para transformarmos com facilidade, tranquilidade e satisfação as dificuldades que fazem parte de nossa vida.

Você pode acreditar que possui livre arbítrio, mas enquanto não aprender a se conectar com a tua espiritualidade, o Ser Divino que você é, aprender a manipular e transformar o teu campo quântico você será apenas uma vítima impotente do destino, da vida, de outras pessoas, do karma…

Este é o momento de você despertar e assumir o Ser Divino que você é!

Não esqueça que você é um seu humano divino multidimensional criador que veio para cá apenas para ancorar a potência divina que você é,  sustentar a energia da vida e obter maestria sobre todas as dimensões do planeta.

Você é um alquimista que sustenta a energia da vida e transmutar emoções, frequências e vibrações nestas dimensões envolvidas pela realidade polarizada e limitada e cria uma nova realidade.

A nossa evolução espiritual tem sido inconsciente e automática, na qual abrimos mão do nosso poder pessoal, nos mantemos na “prisão consciencial” e nós colocamos como vítimas das circunstâncias, das outras pessoas, dos pais, da vida, do destino, do karma, de Deus ou de qualquer outro ser ou fator externo.

Quando escolhemos vivenciar a evolução através da experiência da vítima, na qual não reconhecemos a nossa responsabilidade pela realidade que criamos, tendemos a criar uma realidade externa que espelhe as nossas crenças e sentimentos, que mesmos que inconscientes, criam e atraem situações de dores, sofrimentos, desconfortos e limitações.

Desta maneira a evolução acontece de uma forma longa e penosa, pois as mudanças se desenvolvem após grandes períodos ou através de muitas encarnações – sempre regada por uma grande quantidade de sofrimento.

Neste momento transição planetária para a 5ª dimensão, algo realmente revolucionário tem acontecido; existe um grande grupo de pessoas em todas as partes do planeta que está aproveitando este momento de profundas transformações, despertando e tomando a decisão de tornar a evolução uma escolha consciente, responsável e com menos desconfortos.

Para que isso aconteça, é necessário aprendermos a nos abrir para o nosso Eu Divino e a ter maestria sobre as frequências mais baixas.

Assumir a nossa grandeza e ser um criador responsável pela nossa própria realidade é um estilo de vida, uma maneira diferenciada de olhar para si mesmo, para as outras pessoas e para os eventos da nossa vida e possuir atitudes e instrumentos necessários para criar novas possibilidades em tua vida.

Muitas pessoas estão escolhendo dar um Salto Quântico em suas vidas, resgatar o poder pessoal, expandir a consciência, se abrir para acessar as potencialidades do Ser Divino que são, aprender a manipular o campo quântico e criar novas possibilidades para sua vida.

 

Elas escolhem deixarem de serem vítimas e serem criadoras de sua própria vida. Clique aqui e saiba mais sobre Criadores e Vítimas

E você? O que você vai escolher?