ALQUIMIA SAGRADA VIOLETA

Alquimia Violeta

Iniciação espiritual através de Kuan Yin e de Saint Germain

Iniciação espiritual através da presença amorosa de Kuan Yin

 


Assuma o Alquimista Divino que você É!

O objetivo deste workshop é despertar o Alquimista Divino em você e treiná-lo para ser o Maestro que orquestra a energia da sua própria vida, transformando as conexões com as dimensões de frequências mais densas em “ouro” de uma consciência mais expandida e criando a sua própria realidade em comunhão com tua essência divina.

A Alquimia Sagrada Violeta de Libertação é um ritual que utiliza a sinergia da energia do Fogo Sagrado Violeta e Ultravioleta com a energia rosa do Amor e da Compaixão para  orquestrar uma profunda transformação em nossos corpos quânticos e alinhá-los ao Ser Divino que nós somos.

A não se trata apenas de uma abordagem quântica, antes de tudo é uma postura na qual definitivamente assumimos o Ser Divino que nós somos e nos responsabilizamos pela criação uma nova realidade em nossa vida.

Kuan Yin

Transmutando energias de baixa frequência e criando uma nova realidade!

A energia da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão de Perfeição Infinita de Deus é capaz de transmutar negatividades, energias mal qualificadas, pensamentos, sentimentos, crenças, limitações e bloqueios de nossos corpos quânticos que impedem que nossa Matriz Divina que manifeste integramente em nossa vida. É uma energia de grande potência que atua na frequência e vibração de energias mais densas de 3ª e 4ª dimensões.

Não esqueça que você é um ser humano divino multidimensional criador que veio para cá apenas para expressar todas as potencialidades que fazem parte de tua essência, expandir a consciência, sustentar a energia da vida e obter maestria sobre todas estas dimensões que envolvem o Planeta Terra.  Clique aqui e saiba mais sobre as dimensões.

chama-trina-magnified-healing

Programa

• Fonte Divina da Criação – Deus Pai-Mãe – Eu Divino e Personalidade
• Chakras e Corpos quânticos
• Kuan Yin, Saint Germain, Raio Violeta e Conselho Kármico.
• Fogo Sagrado Violeta e Ultravioleta.
• Conexão com o Eu Multidimensional: Eu Superior, Eu Angelical e Eu Estelar.
• Assumir o Poder Infinito Criador Universal de Deus
• Conexão com Kuan Yin, Saint Germain e os Seres do Fogo Sagrado Violeta
• Criação da Câmara Sagrada Pessoal do Fogo Violeta
• Transmutações de energias mal qualificadas dos corpos: físicos, etérico, emocional e mental e de todo o sistema dos chakras ligados a eles.
• Expansão da Chama Trina
• Regate, Cura e Integração dos desdobramentos do Eu desconectados do Eu Divino.
• Erradicação das Matrizes de perpetuação do medo e da culpa
• Ativação e recodificação do DNA Multidimensional conforme o Modelo Original de Perfeição
• Procedimento prático do Ritual de Alquimia Sagrada Violeta de Libertação
• Decreto de Criação de novas realidades
• Iniciação Espiritual com a energia amorosa de Kuan Yin, Saint Germain e o despertar do Alquimista Divino.

Ritual de grande expansão espiritual e transformação interior

A Alquimia Sagrada Violeta de Libertação é um ritual de grande expansão de consciência e de transformação interior. Ao invocar este ritual diariamente você transmuta o que está causando dor, sofrimento e limitação e, aos poucos, vai criando novas possiblidades em todas as áreas da tua vida. Este Ritual Sagrado facilita a prática diária de elevar os nossos pensamentos e expressar o nosso Amor e a nossa Luz através de nossos atos e palavras. 

A Iniciação Espiritual

O Ritual de Alquimia Sagrada Violeta é conduzido espiritualmente pela Mestre Kuan Yin e o Mestre Saint Germain, estabelecido em comunhão com os Seres do Fogo Sagrado Violeta e Ultravioleta e com o auxílio de todos os Seres do 7ª raio da Fraternidade Branca – O Raio Violeta e o Conselho Kármico.

A Iniciação através da energia amorosa de  Kuan Yin e de  Saint Germain, mestres ascencionados da Fraternidade Branca, desperta o amor da essência divina no coração do iniciado para promover  uma cura profunda necessária para que ele possa despertar e assumir o Alquimista Divino que ele É e utilizar este poder para sustentar, transformar e criar a sua própria realidade.

Image

Kuan Yin faz parte do Conselho kármico, é conhecida na China como a Deusa do amor e da compaixão, como Quan'Am no Vietnã, Kannon no Japão, Kanin em Bali e no Budismo é Avaloktesvara, Buda da Compaixão. É venerada em todo o mundo por milhões de pessoas, pois ela personifica as qualidades divinas da lei da misericórdia, compaixão e perdão ajudando a humanidade em sua elevação espiritual e libertação.

Saint Germain é o Chohan do Raio Violeta  e viveu encarnações como Merlyn, José (Pai de Jesus),  Profeta Samuel, Cristóvão Colombo e Roger Bacon, entre outras e se aprimorou nas qualidades deste raio: liberdade, justiça, alquimia, transmutação, ritual e perdão e se dedica a apoiar os interessados em transmutar seus karmas, se libertarem da roda de encarnações e fazerem a transição para a 5ª dimensão.

Image

Assuma o Alquimista Multidimensional Sagrado que você É!

Seja o Maestro de tua própria realidade!


Sobre o workshop de Alquimia Sagrada Violeta em Curitiba

 Início: 6 e 7 de abril – Sexta-feira das 19 às 22:30 horas e sábado das 9 às 13 horas.

Facilitador: Jorge Salum

Para mais informações por e-mail clique aqui
Telefone: 41 – 3024 7293.
Whatsapp: 41 – 98505 7293.

Para conhecer mais, leia os artigos:
Kuan Yin 
Kuan Yin – Focalizando a alegria para a Terra
Kuan Yin – Um presente para vocês
Mensagem de Kuan Yin
O que é a Chama Sagrada Violeta
Fraternidade Branca

As inscrições estão abertas! Garanta sua vaga:

Inscreva-se

Quer saber mais?
Mande sua dúvida que
entramos em contato

MENSAGEM DE KUAN YIN

Amados filhos,
A Nós, dos planos superiores, não importa o que vocês têm ou deixam de ter. Não Nos importa o que fazem ou deixam de fazer. Não Nos importa com quem e nem como se relacionam entre si.
Importa-Nos apenas a quantidade de sofrimento auto-impostos, pois estes interferem diretamente em suas vibrações. Importa-Nos apenas olhá-los e sentí-los. E ao sentí-los, Nos conectamos diretamente com a qualidade das vibrações, através de onde emitem tristeza ou alegria, amor ou não amor, medo ou confiança…

Não usamos as suas maneiras de ver o mundo. Não os olhamos para julgá-los. Não avaliamos o que possuem ou deixam de possuir. Nem mesmo avaliamos o que fazem ou deixam de fazer. Nem mesmo avaliamos suas relações. Não somos os seus vigias. Estas formas de julgamentos são suas e não Nossas. Podem ter o que quiserem. Podem fazer o que quiserem!

Apenas pensem que tudo o que vivenciam interfere em suas vibrações. E são essas vibrações que são sentidas pelo plano espiritual. Apenas isso. Se vibram no Amor, nós sentimos. Se vibram na tristeza e no sofrimento, nós sentimos. É assim que contatamos vocês: a partir das vibrações que emitem.

Desta forma, deveriam parar de se preocupar tanto com o que fazer ou o que possuir ou que desejar. Deveriam se preocupar mais com a seguinte questão: que vibrações esta atitude ou posse ou relacionamento vai trazer até mim? Se trouxer alegria, felicidade, paz…, Nós estaremos sabendo que vocês estão bem. Os resultados vibracionais é o que Nos importa verdadeiramente. E apenas isso deveria importar a vocês.

Perguntem-se: o que posso fazer, ou o que preciso ter, para que minhas vibrações emitam sentimentos mais elevados, confortáveis, alegres para mim? O que me traz a Paz de Deus?

Lembrem-se: podem fazer qualquer coisa! Podem ter qualquer coisa! Vocês são livres, entendam isso!

Uma vez encontrada a resposta, sigam atrás. Determinem para onde irão enviar suas energias. Foquem nos resultados vibracionais que cada ação trará até você. Apenas com isso deveriam se preocupar!

Entendam também que apenas sentimos vocês. Sentimos as suas vibrações. E através deste sentir, percebemos a qualidade do que estão emitindo a partir de seus seres. Sabemos como estão e onde estão.

Porém, quando sentimos suas vibrações de infelicidade ou sofrimento, nem sempre sabemos os motivos pelos quais se sentem assim. E sabemos que necessitam corrigir algo em sua realidade (interna ou externa) para que possam vibrar de forma diferente. E podemos interferir ajudando-os. Enviamos-lhes, todos os dias, as energias que irão promover as correções de todas as suas imperfeições.

Porém, são vocês que devem nos informar para onde essas energias irão! Vocês devem direcioná-las. São vocês que devem Nos dizer onde encontram dificuldades, pois de onde estamos não vemos os detalhes, mas apenas o todo. E traduzimos esse “todo” como freqüências vibracionais.

Querem elevar suas freqüências vibracionais?

Por este motivo estamos sempre a lhes sugerir que nos peçam e nos informem. Unam-se a Nós. Especifiquem suas dificuldades e Nós lhes ajudaremos. Somos seus Irmãos Maiores.

Entreguem-se às correções que Nós estamos a lhes enviar. Direcionem-se. Porque Nossa principal tarefa é auxiliar-lhes para saírem do sofrimento e desta forma possam elevar suas vibrações e se colocarem mais próximos de Nós.

Reorganizem-se em suas vibrações. Reorganizem-se em seus focos de atenção. Olhem para as suas vibrações antes de olharem para suas ações. E façam isso em conjunto conosco.

Eu Sou Kuan Yin, enviando-lhes Amor e Compaixão.
Canalizada por Tania Resende, em 19/09/08.