O CURSO
Descrição
A Terapia Floral é um sistema terapêutico natural criado pelo médico inglês Edward Bach na década de 1930.
Ela utiliza as essências florais, preparados líquidos elaborados a partir da energia quântica de flores silvestres, com o objetivo de equilibrar os estados emocionais e mentais que influenciam a forma como pensamos, sentimos e agimos.
Os Florais de Bach atuam principalmente nos níveis emocional, mental e energético do ser humano, auxiliando na harmonização de emoções, pensamentos e padrões comportamentais.
“Em 2 dias você vai aprender na prática, passo a passo, como utilizar as essências florais para ajudar a si mesmo, as pessoas que ama, pets e clientes.”
Aprenda a utilizar as propriedades terapêuticas dos florais para auxiliar na superação de:
– Traumas, bloqueios e padrões emocionais disfuncionais;
– Ansiedade, angústia e depressão;
– Medos, inseguranças e preocupações persistentes;
– Timidez, autoestima baixa e dificuldade nos relacionamentos;
– Desregulação emocional;
– Hiperatividade mental, dificuldade de concentração e foco.
– Estresse, tensões físicas e mentais;
– Dificuldade para relaxar e insônia;
– Cansaço e falta de energia permanentes;
– Dificuldade de aprendizagem, concentração e foco.
– Alta sensibilidade energética e vulnerabilidade espiritual.
O objetivo não é tratar doenças, mas promover equilíbrio interior, favorecendo o autoconhecimento e o desenvolvimento das qualidades positivas que existem em cada pessoa.
Este curso PRESENCIAL EM CURITIBA é para quem:
🔸 Deseja se tornar um Terapeuta Floral;
🔸 Já é terapeuta e quer incluir a poderosa energia dos florais em seus atendimentos, melhorar os seus resultados e atrair mais clientes: reikianos, massoterapeutas, aromaterapeutas ou outro profissional das Terapias Integrativas.
🔸 Deseja utilizar estes conhecimentos para si, ajudar pessoas que ama e pets.
🔸 Quer conhecer os florais e se aprofundar com seriedade.
“Você vai aprender a escolher, com segurança, as essências florais certas para cac a maneira correta de utilizá-las”
Programa:
🔸 Fundamentos da Terapia Floral;
🔸 Quem foi o Dr. Bach, história e filosofia da Terapia Floral;
🔸 Métodos de obtenção das essênciass florais;
🔸 Formas de administração e dosagens;
🔸 Cuidados e contraindicações;
🔸 O desenvolvimento do processo terapêutico;
🔸 Rescue Remedy;
🔸 As indicações das 38 essências florais;
🔸 Consulta e acompanhamento terapêutico: como conduzir uma entrevista e saber escolher os florais corretos para o problema do cliente;
🔸 Protocolos de tratamento.
🔸 Desenvolver o raciocínio terapêutico: não tratar apenas sintomas superficiais, mas encontrar a causa raiz dos problemas.
🔸 Proteção energética: práticas energéticas e espirituais para se proteger, se preparar para a sessão e após ela, para não absorver e liberar as energias captadas dos clientes.
“Dois dias mergulhando profundamente no universo da Terapia Floral, com a mentoria de quem há mais de 30 anos forma terapeutas e ativa dons transformadores.”
O Dr. Jorge Salum é psicoterapeuta multidimensional, Doutor Honoris Causa em Terapias Integrativas, escritor, palestrante e professor, com formações internacionais e com mais de três décadas de experiência clínica e educacional.
Você vai sair do curso sabendo exatamente o que fazer para utilizar as propriedades terapêuticas dos florais para proporcionar saúde, bem-estar e equilíbrio mental e emocional.
Seja bem-vindo, se você sente atração pelos florais e deseja encontrar propósito e prosperidade enquanto desfruta do prazer de transformar vidas.
🔆 Dias 14 e 15 de novembro, das 9 às 18 horas – Certificado e apostila em PDF.
Clique aqui e fale conosco pelo Whatsapp para garantir a sua vaga e tirar as suas dúvidas.
- Este curso é pré-requisito para quem tem interesse em fazer a Formação presencial Master em Terapia Floral com certificado reconhecido pelo MEC.
PÚBLICO E REQUISITOS
A quem se destina
- Quem sempre quis trabalhar ajudando pessoas e, mesmo sem experiência, quer entrar para este mercado de trabalho.
- Terapeutas que querem atrair mais clientes e aumentar sua renda: reikianos, acupunturistas, hipnólogos, psicólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, professores de yoga, nutricionistas, massoterapeutas, etc.
- Quem busca renda extra ou mudança de carreira
- Quem se interessa por autoconhecimento e deseja promover saúde e bem-estar para si e para quem ama.
Programa de aprendizado
ALUNOS E CLIENTES RECOMENDAM
O PROFESSOR
Conheça o Facilitador
COMPROVANTES
Certificado
2013 – Certificado de Excelência na Formação de Terapeutas, conferido pelo SINTHALPAR – Sindicato dos Terapeutas do Paraná.
2022 – Certificado de credenciamento como QUALIFICADORA DOS CURSOS LIVRES DOS PROFISSIONAIS DAS PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES, em conformidade com Leis Estaduais e Federais e em conformidade com o Compêndio das PICS.
Nossos certificados, através do Sindicato dos Terapeutas do Paraná, possibilitam obter o alvará de Terapeuta na prefeitura.